Jessica Capshaw amputada?

Muitos fãs começaram a perguntar-se porque é que a Arizona realmente perdeu a perna…existiram até suposições de que a própria Jessica perdera uma perna, facto sustentado pela realidade da amputação na tela….ora a resposta a isso é obviamente NÃO…a JCap encontra-se vivinha da silva (e com ambas as pernas)…

Parece que afinal, a história veio do desejo da Shonda (escritora) de mostrar a história de alguém aprendendo a viver com sua deficiência…

Nas palavras da Shonda:

Cinco coisas que tenho a dizer sobre a amputação da Arizona:

1- Parecia real para mim Arizona perder a perna. Vai de uma pessoa que amamos, que normalmente vemos trabalhando com pessoas com dificuldades, agora vamos assistir ela tornar uma das pessoas com suas próprias

 2- Para todos aqueles que ainda diziam que Arizona perdeu a perna porque ela é lésbica eu digo: O QUE??? É o mesmo que dizer que havia um segundo atirador na colina, e a AIDS quem criou foi nosso governo. Ou seja ISSO É LOUCURA. Nós não punimos as pessoas por sua escolha sexual. Isso é tão 1985. Nós permitimos, independentes de suas escolhas sexuais, que esses personagens tenham boas histórias. Arizona é lésbica  e agora perdeu a perna em um acidente de avião, por que?A) Jessica Capshaw é uma atriz “foda” impressionante. Que tem o direito de mostrar o que ela tem de talento para a ‘mesa’. (Assim como Sara Ramirez , esposa de Arizona)B) Eu senti importante contar a história detalhada,  de uma pessoa que perde o membro, que como ela pode levar sua vida. É perturbador para mim, que a palavra “deficiente” nunca entra em conversa, de uma forma positiva, de como podemos viver. Então sabe como é, se você acha que ela perdeu a perna porque ela é lésbica  eu digo “VAI VIVER A VIDA” ou então, perca uma perna. E ai, uma pessoa linda, sexy, adorável  passa a viver. E ai sim comece a assistir a serie, por favor. Obrigada

3- Callie NÃO é nenhum herói. E eu falo sério. Eu acho que está sendo terrível para ela agora, ela perdeu o melhor amigo, ela de certa forma perdeu sua esposa, sua vida sexual, ela ta fazendo o melhor que pode pra sobreviver a isso. Callie “é nosso bom homem em uma tempestade” -Eu uso essa forma de descrever,  quando quero falar sobre pessoas que conseguem encarar o perigo bravamente, -obrigada (cita alguém) por ter feito meus anos no colegial tão difíceis  Callie ta fazendo o melhor que pode, e a amamos por isso.

4- Callie e Arizona, vão ter romance, e vida sexual normal, de volta. Eu exigi na sala de escritores, que Arizona só perderia a perna, se ela pudesse voltar a ser , a amorosa, sexy e e engraçada pessoa novamente. Então se preparem para ver a velha Arizona de volta, e de uma grande forma ( spoiler) e isso vai acontecer antes do dia dos namorados.

5- Vamos agora falar da destemida Jessica Capshaw. De como ela é assustadoramente destemida. A gente diz – você vai interpretar uma lésbica  ela diz “tudo bem” . Agora Arizona vai perder a perna ela diz ” vamos la” É muito bom trabalhar com alguém tão entregue ao trabalho. Tão entregue em fazer o que normalmente NÃO vemos na TV a toda hora. Eu amo meu trabalho e eu amo permanecer e escrever para Jessica.

Ok . Esta temporada vai ser maravilhosa. Eu estou em um lugar feliz, gente. O que significa que as coisas felizes estão acontecendo. Eu estou enlouquecendo os escritores com todas as coisas felizes que estão acontecendo. Mas eles se sentem bem e sente que é real. Então eu vou com eles.

Obrigado por assistir. Obrigado por acreditar na Arizona uma mulher com sua esposa apaixonada Callie (Calzona). Obrigado por amar uma mulher e sua esposa assim. Eu desejo que todos nós poderíamos ter a sorte de encontrar o amor verdadeiro como o delas.

Beijos Shonda

Pois, felizmente a Jessica encontra-se bem, e pessoalmente, concordo a 100% com a descrição da Jessica como “atriz destemida” :)

