Sara on Jon Scudder TV – 29/10/2011

Sara Ramirez é entrevistada por Jon Scudder no red carpet do Fashion Week.

Particularmente eu sempre me inspiro com o que Sara diz nas entrevistas. Como essa é curtinha, vou traduzir pra vocês  o básico!

 

Jon diz que está com duas atrizes “bodacious” e Sara fica tipo “humm, uau”. Bodacious é uma gíria que quando se refere a uma mulher, significa que ela é super feminina, sexy, provocante (totalmente a Sara, né gente?).  Então ele fala que é fã de Sara e seu trabalho e diz que já se passaram muitas temporadas.

Sara: É estamos na oitava temporada. Somos muito abençoados.

Ele diz que muitos shows já acabaram e eles continuam. Nessa hora alguém rouba a loira da entrevista kkk

Sara: Estamos indo muito bem, na verdade. Começamos com uma ótima Season Premiere, as histórias estão ficando a cada vez melhores.

Jon: Sua personagem é incrível.

Sara: Obrigada! Eu amo fazer a Callie Torres, ela é demais. E ela passou por tantas coisas, transformações de vida incríveis. É muito bom fazer uma pessoa que está transcendendo todos esses eventos de mudança de vida. Um acidente de carro, quase perder sua filha, terminar com o amor da sua vida e depois voltar a ficar juntas e criar uma filha também de outra pessoa, um filha com seu melhor amigo. E o drama continua… E é por isso que nós assistimos esses shows. A gente investe nesses personagens, nessas histórias e às vezes isso chateia as pessoas, outras vezes as pessoas apoiam o que está acontecendo. É uma boa maneira de se conversar. Cria diálogos civis sobre relacionamento e casamento entre pessoas do mesmo sexo, relacionamentos e o que você faz quando o pai é outra pessoa.

Jon diz que essas coisas já são realidade por aí.

Sara: Existe este ângulo, o fator da realidade, mas também, ao mesmo tempo, eu acho que Shonda Rhimes, a criadora do show, faz um ótimo trabalho em quebrar moldes, e na verdade, trabalhar contra os estereótipos, então eu acho que existe algo a ser dito sobre isso também. Talvez nós estejamos ajudando a mudar o enfoque da realidade de alguma maneira também. Enfim, eu estou empolgada em ser parte desta família, já fazem 6 anos que eu estou no show e eu espero que tenhamos muito mais!

Nós também esperamos que tenham MUITOS ANOS pela frente…