O destino de Arizona

A notícia nem é tão nova assim, mas como ninguém sabe ao certo o que irá acontecer, fica sempre aquela dúvida no ar. Particularmente eu não acho que Shonda irá matar Arizona, pra mim isso já foi dado como certo. Mas a sua perna, hummm essa aí eu acho que vai dizer adeus ao programa…

Eu já havia lido sobre o anúncio do casting de uma mulher sem a perna esquerda para fazer um episódio de Grey’s Anatomy, mas agora encontrei um “documento” que me transmite muito mais confiança do que as especulações, então, mesmo não sendo uma notícia assim tão quentinha, resolvi postar pra vocês verem os detalhes de tudo:

“CASTING

Trabalhando no próximo episódio de GREY’S ANATOMY, estamos buscando uma mulher amputada. Por favor ajudem a divulgar, se você souber de alguém que se encaixa nas especificidades.

Ela deve caucasiana (branca) de 18 a 50 anos, com sua perna esquerda faltando do meio da coxa, que se disponha a deixar a produção filmá-la sem qualquer prótese. Seu rosto não será visto, e o pagamento por isso vai a partir de US$350,00 para cada dia de trabalho. 1-2 dias de trabalho é, provavelmente, tudo o que será necessário. Espero que esta pessoa viva num raio de 100 milhas de LA, mas vamos considerar tudo o que se encaixar nas despesas. Por favor mande uma foto de si mesma sem a prótese para jeffolancasting@yahoo.com junto com um número de telefone. 
Por favor, compartilhe.

Obrigado a todos por nos ajudar a divulgar para obter a pessoa certa para esta cena!”

 

Óbvio que eu fico com pena da Arizona, mas acho uma sacada brilhante de Shonda & Co., mais uma vez. Nesse acontecimento há muito drama, mas também podemos ver o relacionamento das duas se fortalecer, a superação, e no fim das contas, com o tempo a gente acaba se acostumando e pouco vai notar (os personagens estão sempre de calça mesmo), e isso rende muita história! I ♥ Shonda!

E aí? É uma boa manobra ou não?