Ex-namorado da Sara Ramirez

Acabou o feriado😦  Estava tão bom, com todo esse calor pra gente aproveitar a praia ou a piscina, né?!?! Masssss agora é hora de voltar ao mundo real, shippar Calzona e tentar matar um pouquinho dessa saudade que acaba com a gente!

Na página de Vida Pessoal da Sara Ramirez eu citei um ex-namorado dela. Aqui está o vídeo em que ele aparece, no Emmy de 2007 (16 de setembro).

O moçoilo fica no fundo à esquerda (careca com cavanhaque). Segue a tradução pra vocês:

O apresentador pergunta de quem é o vestido e Sara diz o nome do estilista (que eu não entendi).
Então ela diz: Eu sei que estou gritando, e que não preciso gritar. (Ela diz quem é o designer das joias).
Apresentador: Nesta temporada tudo é divertido, light…
Sara: Tudo é divertido, light, sexy… É tipo diversão engraçada e sexo sensual. É assim que eu descrevo o show: diversão engraçada e sexo sensual.
Apresentador: Você tem algum amuleto de boa sorte hoje?
Sara: Eu… (olha pros lados). Quer saber? Meu namorado.
Apresentador: Ele está perdido? Onde ele está?
Sara: Ele está bem atrás de nós.
Apresentador: Ah, aí está!
Sara (para o boy): Acene, querido. Acene. 
Apresentador (para o boy): Você é o amuleto de sorte dela! Venha cá, amuleto de sorte. Nós temos que conhecer todos os amuletos de sorte dessa noite.
Sara (fazendo carinho na careca do boy): Aqui está meu amuleto de sorte. Bem aqui.
Apresentador: Então você ama a cabeça dele, certo?

Ela parece ter uma personalidade bem romântica, né? Acho fofo!

Queria saber o nome do boy, mas não acho!!! Então por enquanto ele será o ex-“honey” que é como ela o chamou no vídeo.

E aqui tem uma foto que diz ser de um ex-namorado chamado David. Também não achei mais nada sobre ele, mas como a foto é de 2006, talvez tenha sido um namorado antes do ex-“honey”. Por algum motivo esse aí me lembra um pouco o Ryan Debolt…