Primeira foto de Arizona na 9 temporada

Ontem, Patrick Dempsey em entrevista para Ellen DeGeneres falando sobre ser repreendido pela ABC por postar fotos com spoilers e hoje, Kevin McKidd nos fornece um dos spoilers mais desejados via twitter: Arizona não morre!

 

 

Para mim isso já era certo, mas muita gente ainda tinha um pouco de dúvida. Então aí vai a fotinho que confirma a vida da nossa amada Arizona (mas não confirma a vida da perna dela o.O). É a sala de edição do episódio 9×04, que Kevin dirige.

 

 

A foto não está mais no twitter, então acho que alguém lá de cima pediu delicadamente para que ele retirasse do ar, será??? Em entrevista para Michael Aussielo, Shonda explica o porque de tanto mistério sobre Arizona:

Como Rhimes me explicou, ela prefere que a audiência embarque na interessante jornada do personagem com um olhar novo, “o oposto de já saber o que irá acontecer. Essa é uma das jornadas da qual eu estou mais orgulhosa. A atuação tem sido incrível. Nós apenas queremos permitir que isso seja como é”.
 

Yeah, right! Só pra dar uma adrenalina pra galera, né Shonda?