Jessica Capshaw em entrevista ao Wetpaint Entertainment

Da última vez que vimos Arizona Robbins, a sorte não estava do seu lado. Depois do terrível acidente de avião no final da oitava temporada de Grey’s Anatomy, ela parecia que poderia perder uma perna, ou pior – não sobreviver ao acidente.

Apesar de Shonda Rhimes manter sigilo sobre o destino de Arizona, o Wetpaint Entertainment entrevistou Jessica Capshaw durante o SELF Magazine’s 5th Annual Women Doing Good Awards.

 

Wetpaint Entertainment:  Da última vez que vimos Arizona, ela não estava em boa forma. Eu sei que você não pode compartilhar detalhes sobre seu destino, mas não há nada que você possa dizer para tranquilizar os fãs?

Jessica Capshaw: Eu não posso dizer nada sobre o seu destino. Não, eu não posso! Ela estava em má forma. Ela está em uma má, má, má, má forma! É ruim para ela. As coisas estão ruins, ruins, ruins, ruins. Não, é muito… você sabe, eu acho que há um grande ponto de interrogação. No final da temporada, havia um monte de pontos de interrogação em torno de um monte de coisas, e houve, obviamente, algumas perdas realmente trágicas. E eu acho que a temporada começa – eu acho – com todos aqueles pontos de interrogação ainda no ar e todas essas perdas trágicas ainda sendo processadas. E eu realmente não sei o que vai acontecer com ela!

Wetpaint Entertainment: Bem, há algumas coisas que não são pontos de interrogação: Grey’s conta com três grandes partidas. Chyler foi embora, Eric está partindo e Kim saiu também. Como você se sente sobre essas saídas, especialmente Eric, com quem você trabalhou mais de perto?

Jessica Capshaw: Eu acho que, honestamente, eu acabei de ter um bebê! Então eu sinto que o que está acontecendo com Grey’s Anatomy não é..  eu realmente não sei muito sobre isso! Porque eu acabei de ter um bebê, então estive muito em casa! Mas eu acho que, como telespectadora, eu sentirei muita falta de todos esses personagens. Como uma fã do seriado, eu sentirei muita falta de Lexie, Mark Sloan, Teddy Altman. Mas, você sabe, o seriado não será o mesmo sem eles, e ainda assim os seriados tem que seguir em frente, e então eu acho que é apenas, como eu disse, um monte de pontos de interrogação!

Wetpaint Entertainment: Para Callie, já que Mark era uma grande parte da sua vida, como é que a sua partida a afetará?

Jessica Capshaw: Quer dizer, mais uma vez, como uma telespectadora, ele é o pai de seu bebê! Eu acho que eles tiveram um relacionamento louco e forte e, obviamente, passaram por muitas coisas, então eu não sei! Eu acho que vai ser muito interessante!

Wetpaint Entertainment: E sobre a bebê Sophia?

Jessica Capshaw: Oh, bebê Sophia sem um pai! Eu sei!