E o silêncio foi quebrado, demorou , mas enfim , JCapshaw , falou sobre Arizona \õ/

É indubtável o fato de que a intérprete de uma das personagens mais queridas de Grey’s Anatomy,a drª Arizona Robbins , sabe guardar segredo .A loirinha se manteve em silêncio desde a season finale de Grey’s  (em Maio) , mas agora que já foi ao ar a season premiere , a loirinha  resolveu quebrar o silêncio , o que os Jcappers  não sabem  no entanto é se as declarações da atriz o aliviam ou os preocupam ainda mais , cofira as declarações  e sinta-se a vontade para  deixar a sua opinião  .

A você que ainda não  conseguiu ver o 1ª episódio , que agora está disponível  e legendado,aqui : http://www.videoslasher.com/video/NMW2VBXTU0U5

Recomendamos que não leia a  entrevista antes de assistir , mas se a ansiedade for maior , deleite- se com as declarações da Jessica à  Tv Line :

  TvL :   Qual foi sua primeira reação quando você ouviu o que ia acontecer para o Arizona?

Jessica: Eu estava grávida de nove meses quando gravamos a queda do avião. Então, entrou em hiatos e eu era como, ‘Ufa, agora eu só tenho que ser a mamãe do meu bebe agora. “E bem antes de eu ter a nossa filha, Shonda ligou e disse:” O que nós estamos preparando para a próxima temporada é isso,  é o que eu estou pensando … E então, eu como la quase 10 meses de gravidez fui tipo” Hein? O que você quer dizer? “[Risos]” O que quer dizer que ela está perdendo sua perna?! O quê? “Foi completamente chocante para mim. E então eu tive a chance de metabolizar as informações e pensar sobre as possibilidades. E, depois, quando voltei a trabalhar é quando eu realmente fiquei, “Isso é loucura. Esta é uma responsabilidade tão insana. Há tantos níveis diferentes para ela, e foram certamente os níveis que não tinha acontecido ou sido em torno da Arizona nesta história em particular.” Por isso, foi chocante, mas uma vez eu meio que me vi cheia de possibilidades. Isso foi como uma virada de uma nova dimensão para interpretar

TvL: Você estava aliviado que pelo menos eles não a mataram? 

Jessica: [Risos] Eu to muito feliz em ficar.

TvL :Foi difícil manter o segredo?

Jessica:  Sim, foi. Shonda me pediu para [não discuti-lo publicamente]. Eu estava rindo porque uma das razões que eu fiz o Twitter em si, foi porque você pode “ouvir” das pessoas que estavam assistindo, as perguntas e respostas sobre tudo,  mostrar,  e de repente fiquei com nada para falar, então eu era praticamente a mais chata tweeter de todas. Eu tava entediada mesmo. [Risos] Tem uns dias que eu não twitto, então talvez eu deveria twittar meu café da manhã?

TvL: Na estréia de quinta-feira, Arizona parecia culpar Callie para seu membro perdido. Por quê?

Jessica: Você viu na promo para o próximo episódio que o Arizona diz a Callie, “Só não deixe eles  tirar a minha perna.” Há quase um implícito: “Eu prefiro não estar aqui, do que perder minha perna.” Isso é o quão desesperada ela é sobre não querer perder a perna. Mas, afinal ela perde, e ela tem que culpar alguém. Nos próximos episódios você vai ver quem foi o responsável, não necessariamente quem foi a culpa. E uma amputação não é uma decisão fácil  então obviamente ela teve que ser amputada. Mas como a decisão veio a acontecer vai ser algo que ela tinha que ter um acerto de contas muito forte com.

TvL: Tem sido um desafio para filmar? 

Jessica: Esses caras são incríveis dos efeitos especiais. Eu não sei como eles fazem o que fazem. Porque, obviamente, nós estamos filmando as cenas com a minha perna, e então eles têm todo esse processo pelo qual eles removem digitalmente minha própria perna e então criar algo – e isso é o que você viram no ar.

TvL: Como escuro isso vai ficar para Callie e Arizona? 

Jessica: Eu acho tão escuro como [pode] ter. Ouça, a coisa óbvia a se lembrar é sem escuro não há escuro e sem escuridão não há luz. Você tem que mostrar as diferenças entre as coisas. E agora é muito escuro. Ela é tão extremamente “louco” brava. Nós não estamos com o objetivo de contar uma história de derrota, então o que sobe tem que descer, mas ela esta realmente fora de si , e antes de estar procurando qualquer um e todos os outros a quem culpar,  senão a si mesma … Desde que voltou da África tudo o que aconteceu com ela . Ela descobriu que sua namorada ficou grávida, então ela assumiu ser mãe, então ela entrou em um acidente de carro … há muito tempo que está acontecendo coisas ruins com ela e ela está sempre sendo ” o bom homem na tempestade” E eu acho que este é o seu momento de finalmente ser “O que? Pare já. Eu não quero mais isso. É tudo acontecendo comigo. E agora eu tenho que descobrir como sobreviver a isso. “