Sara Ramirez também adere à lei do silêncio .

Não é segredo para ninguém que a  criadora de Grey’s Anatomy , Shonda Rhimes se recusou a dizer qualquer coisa  sobre o destino de Arizona , na 9ª temporada .Desde então os fãs tem estado apreensivos , quanto ao que vem pela frente para  Calzona .

Há  dois dias  tivemos uma noção ainda maior  de quão restritos  estão os  intérpretes  de falar sobre o destino de Arizona (aos que já viram a season premiere agora entendem o porque de tanto mistério)

É bom lembrarmos que  quando o Tv Line  visitou o set recentemente, eles relataram que a nossa Diva Latina ,Sara Ramirez ( Callie Torres ) estava “sob uma ordem de mordaça estrita  para não  discutir o destino de sua esposa na tela.” Em vez disso, Sara falou sobre o impacto do relacionamento de Callie e Arizona ,e também sobre o quanto foi aceito pelo público o casamento delas .

“Esperamos que [os fãs Calzona] continuem esta jornada conosco, porque ele definitivamente será intenso”, diz Sara.

Shonda mostrou os primeiros sinais desta “ordem de mordaça rigorosa” quando começou a discutir Temporada 9 durante o verão. Em julho, Shonda disse a um entrevistado  : “Eu não sei o que eu quero falar sobre Arizona (foi o que bastou para os Calzonas Shipper’pirarem )

Jessica tem feito tudo que pode para manter spoilers sobre Arizona a um mínimo, (muito embora  como já publicamos ela tenha falado um pouco a respeito do que podemos esperar) mas mesmo que  pouco tenha nos revelado ,ela disse à Entertainment Wetpaint que seu personagem está em “mau,mau,mau,mau  forma na Temporada 9. Então, novamente, Kevin McKidd twittou uma foto Spoiler mostrando Arizona olhar muito vivo no set de Temporada 9, Episódio 4: “I Saw Her Standing There”.

De qualquer forma, uma ordem de mordaça estrita soa muito sinistro, e como podemos ver no 1º episódio episódio, será no mínimo desgastante acompanhar os dramas reservados para  Calzona .