Sara Ramirez preocupada com o futuro de Calzona = /

SaraRamirez:      

“ Eu estou preocupada com o futuro do relacionamento de Callie e Arizona ”

Arizona sobreviveu ao acidente de avião mortal em Grey’s Anatomy , mas as coisas não vão ser fáceis para ela e sua esposa Callie.

“É muito doloroso, é muito difícil e é realmente de cortar o coração o que acontece”, Sara Ramirez , que interpreta Callie, diz  à TVGuide.com.

No episódio de quinta-feira, os telespectadores irão piscar de volta, para refazer o tempo entre o resgate e o presente. Embora Arizona (Jessica Capshaw) tenha especificamente instruído Callie para salvar sua perna, o que sabemos não aconteceu, Arizona não só deixou perturbada sobre seu futuro, mas também o fato de que sua esposa não manteve sua promessa. Ramirez diz que por causa disso, ela não tem certeza de como o casal pode seguir em frente.

“Porque elas se casaram, porque elas têm uma filha, certamente do ponto de vista de Callie ela está apenas tentando sobreviver, ela está tentando fazer o que é certo, [mas] eu realmente estou preocupada com eles. Estou realmente preocupada com o que vai acontecer , como as coisas vão ficar melhor -., se elas vão ficar melhor ”

Na Arizona sobreviveu ao acidente de avião mortal em Grey’s Anatomy , mas as coisas não vão ser fáceis para ela e sua esposa Callie.

No episódio de quinta-feira, os telespectadores irão piscar de volta, para refazer o tempo entre o resgate e o presente. Embora Arizona (Jessica Capshaw) tenha especificamente instruído Callie para salvar sua perna, o que sabemos não aconteceu, Arizona não só deixou perturbada sobre seu futuro, mas também o fato de que sua esposa não manteve sua promessa. Ramirez diz que por causa disso, ela não tem certeza de como o casal pode seguir em frente.

“Porque elas se casaram, porque elas têm uma filha, certamente do ponto de vista de Callie ela está apenas tentando sobreviver, ela está tentando fazer o que é certo, [mas] eu realmente estou preocupada com eles. Estou realmente preocupada com o que vai acontecer , como as coisas vão ficar melhor -., se elas vão ficar melhor ”

Na entrevista abaixo, Ramirez avisa aos espectadores do episódio de quinta-feira: “Mantenha suas caixas de Kleenex  (merchandising  Sarinha ? ) perto.” Ramirez dá detalhes sobre um novo relacionamento (platônico) no horizonte para Callie.

Vídeo : Sara dá dicas do que podemos esperar do episódio 9×2