Sara Ramirez fala sobre Calzona .

Um dos casais favorito em Grey’s Anatomy está em um momento bem ruim, depois do acidente de avião, e isso não vai se ajeitar tão cedo.
Falamos com Sara Ramirez no set, e ela foi bastante clara sobre a luta entre o seu personagem Callie Torres e sua esposa Arizona Robbins, interpretada por Jessica Capshaw.
Os fãs de  Calzona tiveram um suspiro coletivo de alívio na semana passada quando Callie finalmente mostrou a Arizona que ela não era a única ferida pela queda que a deixou um amputada (em ordens de Callie, não menos). Sua cena no chuveiro, com Callie gritando “Esta é a minha vida agora, também,” foi um dos momentos mais emocionantes de uma temporada tumultuada  até agora, e não havia esperança de que eles poderiam começar a tentar ir em frente e para reparar a relação. Ramirez admite que fazer essa cena foi uma grande tensão,  foi “muito doloroso”, mas diz que elas ainda estão longe de um final feliz.

Esse momento no chuveiro com Callie e Arizona na semana passada precisava acontecer.

Sim  precisava. Foi um grande momento, e é algo que você não pode ignorar.

Mas isso não poderia simplesmente ter acertado tudo, não é?
Acho que não.

Ninguém pode ficar feliz por muito tempo em “Grey’s.  Eles são o casal novo problema da série ?
Eu não sei! Eu honestamente não sei. Eu estou apenas começando a ver o que um monte de casais disfuncionais fazem quando estão tentando aceitar um problema sem realmente trabalhar com ele. Há um monte de situações, coisas sob um tapete e você continua colocando uma cara feliz. Eu vejo um monte de band-aids, mas eu não sei se essas duas estão realmente indo para falar sobre o que realmente precisa ser falado. Muita coisa aconteceu – elas já passaram por muita coisa. Arizona estava lá para Callie quando Callie estava em coma, então eu não sei se Callie iria a qualquer lugar agora tão cedo. Eu acho que ela se sente como ela vai ficar lá  e estar lá para sua esposa.

Mas isso é uma realidade muito assustadora, porque não é o suficiente agora só estar lá para ela. Arizona deve ter cuidados pelo menos até que ela está melhor, o que torna um problema de Callie também, certo?
É e não é. Pelo menos pelo que tenho visto e lido, Arizona vai ser muito independente em descobrir como lidar com sua situação. E quando alguém quer passar por algo como isso por conta própria, sem a ajuda de seu parceiro, não há muito espaço para o seu parceiro fazer parte disso. Então Callie está ocupando-se com Sophia e ocupando-se a ajudar outras pessoas no hospital, porque eles estão realmente precisando dela, e estão abertos a precisar de sua ajuda.
Sua situação em casa … não é algo que ela sabe muito sobre. Ela não sabe como apoiar um amputado, especialmente um que não quer a sua ajuda.

Ela sempre teve esses problemas em seus relacionamentos! Ela não conseguia descobrir como ser uma esposa de George, e agora ela não consegue romper essa barreira com Arizona para ajuda-la. Ela é tão boa em seu trabalho, mas sua vida pessoal é confusa. Novamente.
Bem, se vamos falar sobre George … [Risos.] Eu acho que ela está escolhendo as pessoas erradas. Eu não acho que é realmente culpa de Callie necessariamente, mas você sabe, a responsabilidade é quando você escolhe  alguém, você está preso com ele em algum grau. A diferença aqui é,  Arizona estava lá para ela durante todo tempo muito difícil, e não apenas ajudou a salvar sua vida, mas salvou a vida de seu bebê. E isso é realmente importante . George nunca fez nada parecido para Callie. Na verdade, ele a traiu. Esta é uma relação tão diferente por muitos motivos, e é mais abaixo da linha de evolução do personagem. Então, nós estamos pegando-a em um momento diferente em sua vida com alguém novo que está passando por um processo extremamente difícil. O que eu estou vendo é uma parceira que não quer ajuda de ninguém que não seja alguém que seja especializado.

Como um fã, eu continuei esperando que o Arizona ia sair disso depois da cena do chuveiro e perceber que elas precisavam recomeçar, ir em frente novamente.
Não, isso não vai ser fácil. E eu acho que mesmo se você ver as coisas na por cima , eu não sei se isso realmente cura a dor interior sabe? Vai realmente depender de quanto os escritores querem esses personagens evoluindo nisso, ou o quanto eles querem deixá-los presos em seus padrões habituais, levando a uma relação disfuncional.

É difícil para as pessoas mudarem, mas se alguma coisa vai forçar as pessoas a querer evoluir ou regredir, nada como que acidente de avião, que basicamente afeta todos, é o que nós conhecemos sobre esta série.
Para que uma relação  realmente evolua, e para que as pessoas evoluem em um relacionamento, eles têm que estar dispostos a dizer a verdade, e eles têm que estar dispostos a ter esse tipo de conversa difícil. E eu acho que essas duas mulheres são ambas do tipo que evitam a questão, tanto que eu não sei se a verdade nunca foi realmente falada. E se isso não acontecer, então qualquer coisa que você vê em frente parece que você não está realmente lidando com o problema. É tudo para apenas encobrir o problema, tentando desesperadamente seguir em frente, tentando fingir que está tudo bem ou vai ficar melhor.

Mas você também tem que considerar – pelo menos eu faço porque eu tinha que interpretar isso [risos] -, mas quando as coisas realmente são horríveis,  que não podem ser esquecidos sempre, você tem que se perguntar, se colocar no lugar do seu parceiro, se sua pessoa realmente quis dizer isso ou não. Arizona disse algumas coisas muito horríveis que ela não se desculpou. É essa a verdade? Porque se isso é verdade, isso não é uma coisa boa … isso não é um bom sinal. Então eu fico me perguntando se os escritores vão escrever Callie como um personagem que apenas lida com  a verdade , ela finge não ouvir e continua indo em frente, como se estivesse tudo bem? Ou isso vai vir à tona em algum ponto em que essas duas mulheres não podem mais manter uma fachada de algo que está funcionando, se não estiver? Estou muito, muito curiosa..

Eu gostaria de pensar, ou pelo menos ter a esperança, de que Callie pode continuar a pegar o touro pelos chifres e levá-los de volta aos trilhos.
Acho que é porque Callie quase perdeu a própria vida … há algo sobre enfrentar sua própria mortalidade que faz com que você não quer perder mais tempo com coisas insignificantes. Ou mesmo coisas grandes. Eu acho que quando você quase perdeu sua própria vida, você realmente não tem tempo para colocar-se com coisas que não se sente  bem. Então, eu estou querendo saber quanto tempo Callie vai continuar a  ir em frente, tentando se sentir forte. Eu estou querendo saber quando isso vai explodir na sua cara, porque tem que acontecer uma hora. Sinto muito -Ninguém é de compreender e perdoar o tempo todo.

Não é um exagero dizer que as cenas com Arizona tenha sido dolorosas. Você nunca quer ser tratado assim – mas especialmente por sua esposa!

Sim, foi muito doloroso. E depois esperar que ela seja “OK!”  É aí que, se você está disposto a ser tão severo, você tem que estar disposto a aceitar as consequências. Mas quando você está com raiva e dor, você muitas vezes diz um monte de coisas que você não quer dizer. Nós não estamos certos do que o que Arizona fala, é oque ela gostaria realmente de dizer. Se havia alguma verdade as coisas que ela está dizendo para Callie e toda a raiva que está chegando, então talvez haja algumas coisas que elas precisam  falar que não tem nada a ver com o acidente de avião,  e que não tem nada a ver com Callie em coma … que, de fato, tem que falar,  como algumas coisas que deveria ter falado antes mesmo de se casar. Em seguida, elas teriam a certeza que são uma para a outra.
Eu tenho a mania de querer voltar e pensar no inicio. Será que todos dizem a verdade? Foi todo mundo fiel a si mesmos quando se comprometeu com essa relação? Ou será que alguém mentiu para si mesmo, para não ficar sozinho? Porque muitas pessoas fazem isso na vida – Ter medo de ficar sozinho.


Ps :  Bem típico da Sara , como gosta de nos deixar aflitos , enquanto a tia Shonda nos leva a crer que tudo pode estar voltando ao normal , a Sara vem em contra-partida e nos leva a crer que ainda vem muito choro pela frente … mas fazer o que não é ? Não temos como não amá-la  …
Fontes :    http://ht.ly/eL6vQ