Jessie Capshaw em :Seu passado te Condena !

Aos que assim como  eu , nunca  conseguem lembrar de datas que não são  tão  comuns  serem comemoradas  no Brasil ,faça  saber que semana passada, foi Halloween , e pra  comemorar a data  o site wetpaint.com fez uma pesquisa com os famosos para saber se já tiveram aqueles momentos de puro mico e vestiram aquela fantasia da qual iriam se arrepender amargamente depois, dito isso, a nossa Jessica Capshaw foi uma das entrevistadas, e deu sua versão do que seria uma fantasia no mínimo embaraçosa.

“ Ah eu tive algumas, bem safadinhas. Terríveis, Eu fui, bem “danada”. Eu me vesti de “sininho” e fui para uma festa Playboy Mansion (gargalhadas) Sim, eu era esse tipo de garota, eu era a sininho em uma festa. O que foi muito bom, não muito bom olhando agora para o passado. Eu tinha uns 20 ou 23 anos. Mas eu me diverti, me diverti muito “ .

Bom fã de Jcap  como todo  fã que se preze, dá asas  à imaginação  , o resultado? Confiram  uma montagem que  circulou  pela net , pra alimentar ainda  mais  nossas fantasias da moça aos 20 aninhos vestida de sininho.

( hahahahah   EuRiD+ com essa  montagem)  . Quem te viu quem te vê . Agora  a  super dedicada mãe  de família  já  foi  uma frequentadora  de  festas  na  Mansão da Playboy  o.O    TôBoba Que  saudades , dos seus  20 aninhos *-* (nem tanto né Jessie ? )

Fonte: wetpaint
Montagem: allisonshank