Sara Ramirez em entrevista à Revista Latina

Sara estará na capa de Dezembro/Janeiro da revista Latina. Ela falou sobre seu casamento, deu dicas paras as leitoras da revista e falou por quanto tempo ela vai continuar em Grey’s.

 

A estrela de Grey’s Anatomy, Sara Ramirez, estampa a capa da revista Latina “Reasons to Love Being Latina” edição dupla, que chega às bancas no dia 13 de novembro.

Nesta entrevista sobre o casamento, a atriz e cantora, de 37 anos de idade, se abriu para nós sobre seu casamento de conto de fadas com o analista de negócios, Ryan Debolt. Conta o por que de nunca ter pensado em se casar, seu momento favorito do seu casamento. Além disso, ela falou sobre todas as coisas de Grey’s Anatomy e compartilhou seu conselho para as Latinas que atualmente estão planejando seu casamento.

No dia do casamento:  “Nós tivemos uma cerimônia muito íntima com amigos, familiares e havia tanto amor nesse espaço, que não posso nem descrever. Nós estávamos cercados por pessoas que não tinham nada além de alegria e amor por nós. E isso é algo que estávamos muito certos sobre querer. ”

Em um dia de casamento cheio de desejos: “Eu realmente queria meus pés na areia e eu consegui o que eu queria!”

Em seu momento favorito do casamento: “Não há nada como o primeiro beijo depois de ter sido declarados marido e mulher. É um momento tão maravilhoso! ”

Sobre o porque de ela nunca ter sonhado com seu casamento quando era criança: “Eu tinha todos os tipos de fantasias, como um monte de meninas, mas se eu realmente fui com a maré de planejar um casamento e comprar revistas de noivas, de imaginar coisas ou planejando quem iria fazer o que no casamento? Não. Porque enquanto eu crescia, comecei a acreditar que eu seria uma daquelas garotas que nunca se casou. ”

Quando se apaixonou por Debolt: “A conexão estava lá muito cedo. Praticamente quando eu conheci ele, e ambos sabíamos que era uma coisa de nível espiritual.”

Sobre qual é a sensação de se casar: “Eu tenho uma visão muito romântica sobre a vida agora. Estou muito feliz e estou focando em toda luz e amor ao redor.”

Em seu conselho para as outras Latinas que estão planejando seu casamento: “Isto é o que eu digo às pessoas – Este dia, este momento, é sobre vocês dois, mais ninguém. E, se você se cercar de pessoas que estão cientes disso, então ele acaba fluindo tão lindamente.”

Sobre seu compromisso de lutar pelos direitos LGBT {com Debolt ao seu lado}: “Eu sempre vou apoiar a comunidade LGBT e os direitos iguais para essa comunidade. Isso vai ficar comigo até o dia que eu morrer. Quer dizer, isso é apenas o que é! E graças a Deus eu tenho um parceiro na vida que não quer nada mais do que ficar ao meu lado e me apoiar nisso. Ele é o homem mais confiante que eu já conheci. Ele é incrível!

Sobre quanto tempo ela vai ficar em Grey’s Anatomy: “Estou apenas me concentrando em ser grata e aproveitando o momento, porque poderia acabar a qualquer minuto. E eu só quero estar lá quando acontecer, mas quando acabar, será porque ele estava pronto para acabar e todo mundo teve tempo suficiente para ter o seu encerramento com ele. Então, se vai durar anos, vai durar anos. Se vai ser um ano, vai ser um ano “.

Sara Ramirez Latina Cover Photo shoot
Fontes :  http://www.latina.com/

http://www.tumblr.com/tagged/sara-ramirez?before=1352250407

 

 

 

Anúncios