Sara viajando pelos Estados Unidos com sua amiga!

Queridos seguidores, eu sumi por um bom tempo aqui do blog, (sorry!) mas pra compensar, decidi fazer minha volta com esse post especial. Esses vídeos foram achados por acaso na internet e logo entraram pra lista dos que eu mais adorei!

Sara Ramirez e sua amiga Raquela saíram de Nova Iorque e foram de carro, cruzando os Estados Unidos, até São Francisco e Sacramento. No youtube só estão disponíveis 5 videos, que não mostram todos os eventos dessa mega viagem, mas mesmo assim conseguimos ter uma boa noção de como deve ter sido divertido!!!

Parte 1

Adorei a “abertura” desse vídeo😉

Raquela: “Ai meu Deus, nós estamos de verdade, oficialmente deixando Nova Iorque! Eu estou tão feliz! E estou usando a câmera pela primeira vez, então desculpem por estar tremido e etc. Aqui vamos nós… eu não sei se vocês conseguem ver a cidade lá, mas a cidade está lá! Tchau… tchau Nova Iorque. Tem um prédio faltando ali! Esse prédio era pra estar ali!!! World Trade Center… Ok Aqui está a Sara dirigindo. Diga oi, Sara! Aqui vamos nós, dirigindo para o oeste. As garotas do oeste, vão para o oeste!”
Sara: “E aqui vamos nós, São Francisco, Sacramento.”
Raquela: “São Francisco, Sacramento, isso! Aí vamos nós. Fading, fading… fading bem devagar, fading…”

*Fading é quando a tela vai escurecendo pra terminar um vídeo, mas pra traduzir fica esquisito, então deixei assim mesmo…

Parte 2

Raquela: “Ok, Sara.”
Sara: “Oi”
Raquela: “Você se deu conta de que nós estamos prestes a cruzar os Estados Unidos da América?”
Sara: “Sim! Você sabe… é um pouco assustador, não deveríamos estar fazendo isso…”
Raquela: “Você já fez isso antes?”
Sara: “Não, eu nunca fiz isso antes. Obviamente eu sou um pouco amadora. Esta é a minha primeira vez, mas eu tenho muita sorte e eu tenho a ajuda da dona Raquela Burton que estará me guiando e ficando ao meu lado, tentando me fazer não surtar e, claro, não dormir ao volante.”
Raquela: “Exatamente! Vamos dar uma olhada nessa senhora que você chama de Raquela Burton! Quem é ela??? Não sei o que estamos fazendo! Não tenho a menor ideia do que estamos fazendo.”
Sara: “Ok, eu percebi que se nós costearmos a 95 para o sul, até a 273 e pegarmos o túnel, vai dar certo.”
Raquela: “Parece que você realmente sabe o que está fazendo!”
Sara: “Você sabe, eu estou tentando! É o meu objetivo. É isso que eu estou fazendo e acho que a gente vai ficar bem!”
Raquela: “Eu vou checar como as coisas estão indo do lado de cá. (Sussurrando) Eu não sei o que estamos fazendo. Onde nós estamos indo? Eu não sei onde estamos indo. Ai meu Deus, o que estamos fazendo? Nós somos loucas, loucas!”
Sara: (falando no celular) “Você sabe, eu vou voltar pra São Francisco… e não esqueça, não troque sua roupa de cama.” (não tenho 100% de certeza sobre essa fala)
Raquela: “Desculpe Sara.”
Sara: “Você sabe, como eu estava falando, vai ser legal, vamos ficar bem, eu estou empolgada… empolgada por estar aqui e está tudo bem!”
Raquela: “Ótimo, Sara. Bem, boa sorte.”
Sara: (chacoalhando o ursinho de pelúcia) “Está tudo bem.”
Raquela: “Obrigada, Sara. Obrigada. Boa sorte, minha querida. Nós vamos continuar acompanhando você pelo caminho com essa gravação.”
Sara: “Ok”
Raquela: “Fading”
Raquela: “Nós estamos tendo um problema pra chegar na 95?”
Sara: “Não. É que nós… simplesmente não partimos nunca, não partimos nunca, não partimos nunca… (cantando) Nada de viagem para você, nada de viagem pra você”

Parte 3

Como demora um pouco traduzir tudo e agora preciso sair, vou deixar vocês curtindo o post sem tradução mesmo e quando voltar eu completo aqui e os próximos ok?

Parte 4

Parte 5