Sara Ramirez Autograph

Hoje à tarde eu estava me preparando para sair de casa quando escuto um barulho estranho na sala. Prestei mais atenção e vi que eram algumas cartas passando por debaixo da porta.

Dei uma olhada rápida de longe e vi várias contas, sem muita animação fui me aproximando. Quando percebo um envelope familiar e começo a pensar “seriously??? não acreditoooooo”.

13/11/2012, o dia em que CHEGOU a minha carta com as fotos autografadas da SARA RAMIREZ!!!!

O esquema funciona direitinho. Enviei uma caixinha para Sara com várias coisas, endereçada aos estúdios de Grey’s e incluí um envelope preenchido com meu endereço, com os selos necessários de postagem para o Brasil e com 4 fotos.

Como a caixinha não foi enviada partindo daqui do Brasil, provavelmente todo o processo foi mais rápido do que se tivesse sido enviado daqui. Mas pra vocês terem uma ideia, a carta foi enviada em 19/09/2012, ou seja, há menos de 2 meses.

Pra quem vai enviar daqui é preciso ir aos correios e adquirir um “Cupom-Resposta Internacional” pra ser enviado junto com o envelope em que você irá receber seus autógrafos, porque é claro que ninguém de lá vai pagar a postagem da sua carta!

O valor desse cupom é R$ 7,00 e dá direito a uma carta simples. Antes de ir correndo até a agência mais próxima, consulte em qual delas o cupom é vendido, porque muitas vezes é apenas na agência principal da cidade, e não em todas!

Pretendo mandar um desses pra JCap e dessa vez partindo daqui do Brasil, daí eu registro tudo certinho pra vocês.

Só digo uma coisa: vale muito à pena!!!❤