Sara Ramirez Behind the Scenes of Latina Magazine Dec/Jan Photo Shoot

Para quem ainda não teve tempo de se atualizar ,aqui conosco a respeito das novidades da Sara Ramirez, faça  saber que  publicamos  aqui  anteriormente a  entrevista  completa  liberada  pela editora da Revista Latina  que estará  disponível  nas  bancas  nos meses de Dezembro e Janeiro , e que traz na capa  a nossa linda e talentosa , Sara Ramírez , vocês  podem conferir a entrevista aqui: Entrevista da Sara Ramírez à Revista Latina , edição , Dezembro e Janeiro de 2012 

Mas agora trazemos para vocês , nossos queridos leitores , o que rolou  por trás  dessa sessão de fotos , adianto  que  vocês  verão a Sara  como sempre , muito divertida , e por que  não , Sexy?  Acham que  eu  estou  exagerando  só pelo fato de ser fã de carteirinha da Diva Latina  ? Pois bem , eu não estou  exagerando , vejam o vídeo  e vejam se não é exatamente o que  descrevi à vocês . Sintam-se à vontade para discordar de mim  , sua opinião será muito bem aceita , mesmo que seja  contrária  à minha .