EXCLUSIVE Sara Ramirez Video

Nós aqui do Sara Capshaw contamos com a participação de uma repórter especial em Nova Iorque, na entrevista que Sara Ramirez deu pro programa Live with Kelly and Michael! Veja como foi:

“Cheguei na porta dos estúdios às 5h30 da manhã, estava escuro e chovendo, mas já tinha gente na fila pros ingressos standby. Esses programas de entrevista distribuem ingressos para o público de acordo com um cadastro no site, e caso os contemplados não apareçam no dia da gravação os ingressos remanescentes (standby) são distribuídos para quem fica na fila desde cedo.
 

Senha da fila standby

Especificamente pro Live with Kelly and Michael, eles sugerem que quem deseja entrar na fila standby esteja lá às 7h ou antes. O programa é ao vivo (como o nome diz kkk) às 10h. Por volta de 8h30 eles distribuíram senhas pra fila stand by e estávamos liberados pra tomar um café no Starbucks ali na frente ou pra fazer uma social com os outros fãs ali por perto.

 
Como já havia uma grade montada há poucos passos dali, fui ver do que se tratava. Era a entrada e saída dos carros que traziam  os convidados. Vi a assistente da Sara chegar e tirar o vestido preto com verde do porta malas do carro. Ela falou pra quem estava por ali que Sara daria autógrafos na saída. Nesse ponto começou meu dilema: entrar no programa ou ficar na porta? será que ela iria parar mesmo? será que dava tempo de assistir a gravação e correr lá pra fora? Deixei nas mãos do destino…

O pessoal encostado na parede tinha ingressos, o resto era da fila standby.


Apenas 10 pessoas da imensa fila standby entraram e eu era uma delas. Perdi a Sara na saída, mas não dá pra ter tudo nessa vida, né? O importante é que a experiência foi maravilhosa. Ver a Sara falando sobre seu noivado e casamento com tanta emoção me fez sentir vontade de abraçá-la beeem apertado. Era impossível não compartilhar tamanha felicidade. Ela é muito tranquila, e como vocês vão ver, ficou o tempo todo conversando com a Kelly (apresentadora do programa), tricotando sobre o casamento, óbvio!

 
Como esse programa é um dos poucos que permite câmeras, filmei tudo pra compartilhar com vocês!!! Tem vários momentos tremidos e com os assistentes de palco na minha linha de visão, massss esses percalços fazem parte da vida, né?😉 A outra convidada do show era a Lana Parrilla. Procurem no youtube que tem um vídeo dela também!
 
Pra quem vai pro exterior e gosta de programas de TV, exstem infinitas possibilidades. Cada show tem suas regras específicas, mas basta seguir tudo direitinho que a experiência é maravilhosa. Em Nova Iorque quem quiser pode consultar o guia nycgo.com com todas as explicações.”
 

Nossa gravação:

Programa exibido na tv: