Sara Ramirez, Sofia The First e Calzona

Sara Ramirez estava na priemiére do filme da Disney, Sofia The First, em que ela faz a voz da Rainha Miranda. No tapete vermelho, Sara foi entrevistada por Ana Flores do site Spanglish Baby:

E por Leanne Aguilera (@LeanneAguilera) do Hollywood.com:

Há duas coisas na vida que eu sempre vou amar: 1. Atores que interpretam médicos. (Eles estão sempre felizes porque usam jalecos todos os dias!) 2. Coisas brilhantes. (Duh.) Então você pode imaginar minha alegria extrema sábado passado, quando entrevistei Sara Ramirez enquanto usava uma tiara rosa na estreia de Sofia The First da Disney Junior. (A propósito, Ramirez interpreta a Rainha Miranda, uma boa madrasta.) Depois de “ooh” e “aah” sobre as fadas no tapete lavanda (não é mentira), Ramirez e eu tivémos uma conversa séria sobre o que acontecerá com Callie depois dessas mudanças devastadoras em sua vida até agora nesta temporada. A atriz revela:
 
“Basicamente, em sua vida pessoal ela está no modo de sobrevivência, e em sua vida profissional ela se ocupa com a mão/pulso de Derek Shepherd, ajudando em todos os danos do nervo que ele sofre desde a queda do avião. Ela está se mantendo ocupada e tentando se fazer útil no hospital.”
 
A vida pessoal de Callie com a Arizona (Jessica Capshaw) tem sido dura nesses últimos episódios ​​(para dizer o mínimo), e Ramirez explica que Callie vai continuar a ser cautelosa com seu comportamento em casa.
 
“Eu acho que, considerando que a sua esposa está acabando de voltar a ficar sobre seus pés – ou pé, que seja – Callie está meio que tentando não fazer nada piorar.”
 
Embora Calzona (eu amo loucamente esse nome dado pelos shippers – fãs) ainda esteja experimentando um momento difícil, Ramirez me disse que ela está realmente animada por isso.
 
“O que eu amo é que algumas temporadas atrás, Arizona estava lá para Callie quando Callie estava passando por muita coisa – você sabe, ela quase morreu e quase perdeu o bebê. Então, o que é realmente incrível nesta temporada é ver como, em certo sentido, os papéis foram invertidos e agora Arizona está passando por algo médico e que é muito, muito assustador e perturbador e Callie agora está tendo que ser forte, tendo que ser a base e que perdoar muito. Então, vamos ver como isso se desenrola.”
 
Algo me diz que este casal certamente vai conseguir se recuperar em meio a esse caos, mas eu desejo que Callie comece a sorrir um pouco mais. Ramirez diz com uma risada:
 
“Totalmente! Eu não poderia concordar mais.”
 
Em relação ao episódio desta semana, Ramirez diz que os fãs do Seattle Grace podem esperar ainda mais um episódio incrível.
 
“Nós tivemos algumas cenas bastante intensas. Este próximo episódio, que é dirigido por Chandra Wilson, é realmente fantástico. Ela fez um trabalho muito bom, por isso estou animada para esse episódio.”
 

E nós também!!! Happy Grey’s Day ;D

fonte: Youtube, Hollywood.com e fotos de @IrishGREYSfan