Sara Ramirez e seu futuro em Grey’s Anatomy

Sara Ramirez contou para a revista Latina como está se divertindo com seu trabalho em Grey’s Anatomy nesta temporada. “Eu adoro falar sobre como este ano está diferente, porque está… É um sentimento diferente”, disse Ramirez, cujo personagem Callie Torres passou de uma residente estranha a uma médica confiante, esposa e  uma pessoa durona. “Eu me sinto muito orgulhosa da série, e tenho orgulho de trabalhar com todo mundo com quem eu trabalho.”
https://i1.wp.com/24.media.tumblr.com/tumblr_m9p798ALXk1r8adlxo2_250.gif

Outra coisa de que Sara se orgulha são das audiências da série nesta temporada. A estreia da 9ª temporada, que foi ao ar em setembro, teve um aumento de 13% (um total de 11,7 milhões de espectadores), em comparação a 8ª temporada.

“Estou emocionada com o fato de que a nossa temporada de estreia foi tão bem, que os nossos números foram maiores do que no ano passado. É realmente algo que ainda temos por perto. Nós somos tão afortunados.”

Ainda assim, com membros do elenco constantemente partindo (Kim Raver, Chyler Leigh, e Eric Dane todos deixaram o show recentemente), e o fato de que a série está em sua nona temporada – algo raro para séries de drama – Sara admite seus dias de Grey’s podem estar contados. Perguntamos quantas temporadas de Grey’s, ela ainda planeja fazer:

“Eu não sei. Eu penso nisso o tempo todo. Segurança e estabilidade é muito raro para um artista. E, quando você está tão ciente disso e você está ficando mais velha a cada dia, você pensa sobre isso. Você pensa, ‘Bem, eu tenho estabilidade. Tenho segurança, tenho todas as coisas que eu sempre quis, e aqui está! Então, eu estou focando apenas em ser grata e aceitar isso agora mesmo, você sabe, porque pode acabar a qualquer minuto… E eu só quero ter certeza de que eu estava presente quando aconteceu, mas que, quando acabar é porque estava pronto para acabar, e todo mundo teve tempo suficiente para ter o seu encerramento. Então, se forem anos, serão anos. Se for um ano, será um ano. {Risos}. Eu não estou dizendo que é fácil, mas você meio que… você tem que deixar acontecer, você tem que se concentrar apenas no presente, o que não é fácil de fazer”. 

https://i1.wp.com/24.media.tumblr.com/tumblr_m9r9fb1CFe1radpaso4_250.gif

Enquanto isso Sara está focada em manter os pés no chão e fazer um bom trabalho (nota: seu desempenho estelar nesta temporada deve render algum burburinho no Emmy)! “Isso é importante para mim e eu acho que isso é importante para todos no show. É impressionante que tenhamos conseguido ficar por tanto tempo. E eu espero que todos no show sejam capazes de receber, aceitar e deixar que isso os façam se sentir muito bem!”