Sara Ramirez fala sobre o futuro de Calzona

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Sara Ramirez conta o que vem por aí para Calzona!  — SPOILERS, CUIDADO —

 

https://i0.wp.com/media.tumblr.com/tumblr_mdyopzn8FN1qk7x97.gif

 

A recuperação de Arizona após a amputação de sua perna esquerda tem sido um árduo caminho, mas o processo teve um avanço quando Bailey conseguiu enganá-la e trazê-la de volta ao Seattle Grace para ajudar com um caso.

Com a ajuda de um protético, Arizona (Jessica Capshaw) deu um grande passo adiante quando indiretamente transferiu a raiva pela perda de seu membro para Bailey e, com raiva foi ao hospital, trazendo um enorme sorriso para sua esposa Callie (Sara Ramirez). Foi o primeiro grande sinal positivo de seu retorno que continua no episódio 9×07 quando ela oficialmente volta ao SGMW.

https://i0.wp.com/25.media.tumblr.com/tumblr_mdkyypwCIY1qccgb7o10_250.gif

“Inicialmente, Callie está mesmo tentando não ficar no caminho de Arizona em seu primeiro dia de volta ao trabalho”, disse Ramirez ao The Hollywood Reporter durante uma visita ao set de Hollywood quarta-feira.

Callie tem apoiado sua esposa até o momento nessa temporada, quando Arizona entrou em crise emocional por causa da promessa quebrada por Callie de que iria garantir que não amputassem sua perna.

“Callie está tentando ajudar de longe e tem algumas redes de segurança preparadas em caso de algo der errado”, diz Ramirez. “Ela está tentando ajudar sua esposa, mas de longe, porque ela realmente não entende completamente do que Arizona precisa.”

Embora ninguém espere que ela esteja 100 % de volta imediatamente – e da maneira clássica de Grey’s, nem tudo será fácil – o retorno de Arizona parecerá à primeira vista quase perfeito, a cirurgiã pediátrica se juntando a Alex que, sem Arizona saber, foi quem realizou sua amputação.

https://i0.wp.com/25.media.tumblr.com/tumblr_meaaw9Htq81qzkvmxo1_500.png

“Ela quase volta completa para o hospital”, diz Ramirez. “Ela acaba de voltar e Callie ainda está trabalhando com Derek e, eventualmente, você vai ver Arizona e Callie trabalhando juntas no hospital, o que será bom.”

Com a vida profissional de Arizona se aproximando de uma recuperação total, ainda há vida pessoal do casal que está para ser realmente abordada, considerando os problemas verbais e emocionais que as duas vêm encarando após o acidente de avião.

“Depois que ela volta para o hospital, você verá que fora do hospital elas tentam dar pequenos passos em direção ao que elas tinham antes” Ramirez diz, lembrando que a parte de Alex na amputação de Arizona está sempre na mente de Callie. “Eles têm que lidar com o fato de que não é tão fácil como eles esperavam. Foi difícil por um tempo, mas Callie continuou firme, tentando da melhor maneira possível, porque ela ama sua esposa.”

https://i1.wp.com/24.media.tumblr.com/tumblr_mea7jk6kKL1rkllauo1_500.gif“A tragédia faz com que os momentos mais leves, engraçados e íntimos se tornem muito significativos e muito mais poderosos porque a audiência está sedenta pelo momento em que isso finalmente acontecerá” diz ela com relação o futuro de Calzona na história.

Essa oportunidade pode surgir no casamento de Bailey (Chandra Wilson) quando Callie e Arizona descobrirão algumas coisas novas uma com a outra.

“Nós podemos esperar alguns momentos divertidos e leves”, diz ela com um sorriso. “Talvez um reacender”.

https://i2.wp.com/2.bp.blogspot.com/-jZvTKRAfdQA/ULTdx2i32VI/AAAAAAAACEk/ebNSE-7kK0E/s1600/bai.png

Chega logo episódio 9×10!!!!