Sara Ramíres – Artista da Semana (TVLine)

A linda Sara Ramirez foi eleita Artista da Semana (10/12 – 16/12) do site TVLine!

A ARTISTA | Sara Ramirez

O SHOW | Grey’s Anatomy (ABC)
O EPISODIO | “Run, Baby, Run”
A DATA DE EXIBIÇÃO | 13 de dezembro de 2012

A PERFORMANCE |  Sara Ramirez sabe como navegar em um enredo arriscado (o romance Callie / Erica, o episódio musical, etc), por isso não nos surpreende que ela esteja arrasando no atual arco Arizona-amputada. No entanto, fomos surpreendidos pela profundidade, humor e moderação que ela trouxe para o episódio desta semana, em que Callie deixou de ser educada e começou dizer a sua esposa – interpretada por Jessica Capshaw, também crescendo para os desafios deste enredo – para “engolir isso, parar de choramingar e começar a viver.”

Nas mãos de uma atriz menos capaz, o discurso (que você pode ler na íntegra no fim do post) poderia ter saído como arrogante, egoísta e insensível. Mas com Ramirez, Callie habilmente se dividiu entre fúria – sobre suas vidas inteiras sendo em função “da perna” – e medo de que a intensidade de suas palavras pudessem prejudicar Arizona mais do que ajudá-la. E essa ansiedade raramente foi melhor ilustrada do que nos segundos depois que ela concluiu sua fala, quando respirou fundo, franziu os lábios e disparou para sua esposa um súbito olhar do tipo “não fique com raiva de mim!”. Arizona não estava brava. E nós estávamos loucos – não por causa de Callie, mas loucos por Ramirez. Muito Bem!

O discurso:

“Eu cansei disso. Você é exatamente a mesma pessoa que era antes, menos uma perna… Eu te apoiei por meses. Mas chega um ponto em que você tem que engolir isso, parar de se lamentar e começar a viver. OK, então você tem uma perna. É um casamento. E os casamentos são doces. E bonitos. E ninguém vai notar uma perna estúpida, porque todo mundo vai estar olhando para Bailey. E talvez por uma noite a nossa vida possa ser sobre algo que não seja a maldita perna. Minha vida inteira tem sido sobre essa perna. Eu não faço sexo há cinco meses por causa dessa perna. Chega dessa perna!” — Callie Torres.

Vídeo completo da maravilhosa cena que valeu à Sara o prémio: