Sobre nós

Ah, a internet! Ela é a responsável por tudo isso. Ela uniu essas fãs alucinadas que decidiram se juntar pra ser a maior fonte de informações de Sara Ramirez e Jessica Capshaw no Brasil, na américa latina e da língua portuguesa, e quem sabe, no mundo! Decidimos lançar o site no dia 31/08/2012 “coincidentemente” #not – no aniversário de 37 aninhos da Sara Ramirez! Essa é a nossa forma de dizer Happy Birthday! Porque nós nos importamos, nós amamos, nós somos FÃS!

Por enquanto somos 6, mas esse número pode (e deve) aumentar, né?

EQUIPE:

  
 
 
 
Mari, 30
Preferência: Sara Ramirez
Campinas, SP
@marianamra
 

Taurina, teimosa e prática. Adoro tecnologias e internet desde o passado remoto de 1998 onde não existiam blogs, mas “páginas pessoais”. Sim, eu tive uma e ela foi a responsável por me ensinar o que sei de programação hoje em dia. Considero o trabalho de Shonda Rhimes sensacional e discordo dos “Shonda Bitch” que aparecem por aí. A visão dela de vida, mundo e relacionamentos para mim é tão LÚCIDA que me deixa eternamente apaixonada. Não gosto de assistir a mesma coisa 2 vezes, mas Grey’s eu já vi umas 3 vezes cada temporada. Sou “team Sara forever”, mas não tem como não se apaixonar pela Jessica também. Ela é fofa, engraçada e me fez ser fã da Sasha Alexander (mas isso é outra história…)

 
 
 
 
 
 
Amanda, 25
 Preferência: Jessica Capshaw
 Rio de Janeiro, RJ
 @mandynhaxx
 
 
 Doce, meiga, com rosto de menina e com traços e gostos infantis,  típica libriana com ascendente em touro, apaixonada e abobada. Bissexual assumida, vou onde o amor e a atração acontecer. Gosto de conversar e fazer amizades, escrever poemas, ouvir música 24h, sem ela não existo/sobrevivo, não importa o gênero, tem que ser boa. Seriados favoritos, Glee e Grey’s Anatomy.  Conheci Grey’s Anatomy pela minha ex-namorada, ela gostava, e eu pôr nunca ter visto, mas por gostar de irritá-la, falava que Grey’s era uma bosta. Um dia parei para assistir desde o primeiro episódio e simplesmente amei, um amor incondicional, me pergunto como vivia antes. Antes de Grey’s só amei  2 seriados,  Buffy, a caça vampiros e The OC.  Sou JCapper até o fim dessa vida, mas também me simpatizo pela Sara. Me vejo na Arizona, sou chorona, serelepe, meiga, ás vezes perturbo e me ‘gabo’ quando alguém me elogia. 
     
 
 
 
 
Ana Paula, 18
 Preferência: Jessica Capshaw
 Rio de Janeiro,RJ
 @apvasconcellos
 
 
Sou leonina com ascendente em aquário , então já da pra imaginar como sou teimosa né? sou exatamente como a astrologia me descreve kk. Sou apaixonada por música mexicana, adoro jogar futebol, sou lésbica assumida, adoro sair com os amigos e conhecer pessoas, gosto de ir a boates e bares. Comecei a assistir Grey’s Anatomy porque estava com tédio e já tinham me comentado a respeito, já no primeiro ep me viciei. Me viciei ainda mais quando JCAP entrou e então me apaixonei por ‘Calzona’. Também gosto muito da Sara e confesso que não consigo parar de escutar suas músicas mas sou mesma uma JCapper. Alem de ser fã delas tambem sou fã da Luiza Possi e  Anahi. Acho que é isso o mais(nada) importante sobre mim😉
 
 
 
 
 
Daiane , 24
Preferência: Sara Ramirez
Itapevi, São Paulo
@fanssararamirez
 
 
Eu costumo dizer que Nada poderia ser tão diferente de mim do que eu mesma, e não é à toa. Sou uma geminiana, heterossexual, não que isso importe, pq acredito que orientação sexual não muda caráter de ninguém, não soma nem tãopouco subtrai. A palavra pra definir um geminiano, é sem dúvidas, INSTABILIDADE.
Quando surgiu a ideia de montarmos um site, eu hesitei, mesmo sabendo que eu não aguentava mais guardar só pra mim todo o amor que sinto pela Sara Ramírez, o que me fazia  hesitar, era justamente o meu medo de que fosse apenas uma fase, era, e continua sendo tudo novo pra mim, mas confesso que tem sido uma sensação única.Eu nunca curti Grey’s Anatomy, meu melhor amigo fazia de tudo pra me fazer gostar dessa série mas era em vão, até que ele foi embora, e a saudade dele foi tanta que passei a assistir, só pra me sentir perto dele de alguma forma, Ele é a MINHA PESSOA, mas continuei não gostando, apesar de adorar o George, até que um belo dia, me peguei vendo o episódio 19 da 2ª temporada, e isso bastou pra eu começar a ver a série com outros olhos, é impossível curtir a Sara e não se encantar com a Jéssica né? Mas não é nada que se compare, eu curto a Jessica meio que por tabela, eu sou apaixonada por todo tipo de arte, séries são meu vício, adoro One Tree Hill, The O.C, entre  outras e graças a Mari, to viciada em Rizzoli and Isles. Música é minha válvula de escape, e livros  são meu refúgio… aah podem me trollar, mas eu sou fã de Calypso há 13 anos  = )
 
Tem sido o máximo estar conhecendo e trocando figurinha com esse bando de fãs aqui de cima, espero que se o amor por Jessica e Sara não durar pra sempre, a nossa amizade possa durar (yn), não deve ter sido em vão cruzarmos o caminho uma das outras.