Arizona Robbins

 
 
  
 Nome Completo: Arizona Robbins.
 Data de Nascimento: 5 de novembro.
 Mora: Seattle, Washington, Estados Unidos.
 Estado Civil: Casada com Callie Torres .
 Filho: 1, Sofia Robbin Sloan Torres.
 Profissão: Médico, Cirurgião Pediatra.
 Pontos Fortes: Confiante; Ambicioso; Alegre.
 Pontos Fracos: Bebês e crianças; alguns diriam que o nome dela.
 Gosta: Bebês e crianças; Callie Torres; tênis de patins
 Não gosta: Chorar na frente do chefe; Mark Sloan infringindo seu  casamento.
 
Arizona parece apreciar tudo o que ela tem em sua vida, como evidenciado por sua natureza naturalmente feliz e energética. Ela é uma verdadeira fonte de otimismo e inspiração – não só para Callie, mas para toda a equipe no SGMWH.
 
Muitos pensam que seu nome veio do estado de Arizona, mas não, seu pai militar da marinha americana, seu nome veio de um navio de guerra chamado “The USS Arizona“.  Tem um bloqueio com autoridades, mais por causa da sua educação militar.  
Perdeu seu irmão (Timothy) na guerra e logo após estás a perder o seu melhor amigo.
No namoro, Arizona é centrada, confiante em si, carinhosa, mandona, chorona,  ás vezes se mostra um pouco egoísta e desiste fácil, então foge quando os problemas aparecem. 
 
Seu namoro com Callie Torres esteve muitas vezes por um fio,  após passarem por um turbilhão  de desentendimentos e separações, até mesmo algumas que pareciam ser definitivas, como sua ida para África e o acidente que sofreram de carro juntas; resolveram se casar e ganharam um grande presente em suas vidas, filha de Callie com Mark (um acidente de percurso que teve de aceitar), mas foi registrada como mãe também e Sofia ainda ganhou seu sobrenome.